14 de janeiro de 2011

Wish List 2011

Pra começar bem 2011, resolvi deixar aqui minha lista de desejos. Vai que Papai Noel resolve recuperar o atraso, ou vai que...sei lá, meu aniverário ta chegando, né. (NOT) haha

Wish List























Então, minha wish list fashion no momento, não necessáriamente nessa ordem, é:
1. Um vestido longo estampado, beem verão mesmo
2. Camisa xadrez, pra usar com shortinho jeans, domingo à tarde...
3. Esmalte holográfico, de preferência um NFU-OH 61 (luuuuxo)
4. Batom Please Me, MAC - O batom rosinha-perfeito da Melina
5. Um base decente, e nem precisa ser da MAC, tá
6. Colar de correntes
6. Anel de asinhas, coisa mais fofa do mundo
7. Bolsa com alça de corrente, Chanel fake, por que a verdadeira, né...
Então... agora será que eu posso sonhar um pouquinho?
9. Uma camêra profissional ( Nikon *-* )
10. Um Ipad... aah, me dá um, nem é tão caro... (cof, cof)

Poisé, essa é minha humilde lista de desejos de janeiro de 2011... Totalmente verão! 
Mas ela ainda vai mudar muito até o fim do ano... E qual é a sua lista de desejos hein?
Beeijos, bye

Nenhum comentário: