1 de fevereiro de 2011

Lançamentos Esmaltísticos!

Com o SPFW, chegou a época de novidades nas tendências, na roupas, e também, nos esmaltes. Essa semana foram lançadas duas novas coleções que já estão deixando as esmaltaholics loucas!
A primeira foi a coleção Impala SPFW, ispirada exatamente na semana de moda de Sampa. É uma coleção bem invernal, e que aposta na tendência militar.
Os esmaltes são: Vermelho de Guerra (perolado), Verde Militar (cremoso), Azul Aviador (cremoso), Metal Glam (perolado) e... Na mira 3D, que dizem, tem brilhinhos que refletem em 3 dimensões! Deseejo absoluto!
O outro lançamento bapho da semana é a coleção Sweet Rock'n'Roll, by Isabeli Fontana, da Risqué. A própria Isabeli, em parceria com os criadores da marca, desenvolveu uma linha super a cara dela, bem rocker
As cores são bem fechadas e tem acabamento metálico. Na ordem da foto: Tatto (grafite), Azulcrination (azul-pavão), Isabeli (ameixa escuro), Psico (roxo), Star (glitter 3D) e Rock 'n Roll (cinza-prata). Adorei os nomes, todos escolhidos pela Isabeli.
Ah, a diferença entre o Na mira 3D e o Star: o Star é apenas uma cobertura em que os glitters brilham em 3D (nas cores do arco-íris), já o Na mira 3D parece tem uma cobertura holográfica, em que todo o esmalte brilha nas cores do arco-íris, e não só os glitters em separado. Deu pra entender? haha
As duas coleções começam a serem vendidas em fevereiro, e eu já tô mega ansiosa!
Beeijos!

Fotos e montagens: Unha Bonita (vale a visita!)

Nenhum comentário: