13 de setembro de 2011

Quantas vezes a gente se pergunta se a vida é justa? Será que Deus é justo? É justiça levar alguém que ainda tem uma vida toda pela frente?
Esse blog foi criado como o meu canto, pra eu poder falar o que quisesse e já que ninguém lê isso aqui mesmo, é onde eu posso desabafar...
Ontem uma das minhas melhores amigas foi embora e não vai voltar nunca mais e é como se a ficha não caísse. Como acreditar que a gente não vai ter mais a risada dela, não vai ver ela chegar de óculos escuros e shortinho, piscando com os cílios enormes que sempre me mataram de inveja... Dá pra acreditar que é verdade?
Eu tenho certeza que uma pessoa tão feliz, que espalhava alegria por onde passava, vai estar em um lugar muito melhor e é nisso que eu tento me apegar... Que Deus sentiu falta do seu sorriso e por isso a buscou. Mas mesmo que a cabeça entenda, como explicar ao coração, que não consegue acreditar que a vida tenha sido tão injusta? O coração não obedece à nenhuma regra, nenhuma lógica ou explicação, ele só sente, simples e desesperadamente, SAUDADE!
E não existe dor maior no mundo. E sabe aquela história de que o tempo cura tudo? O tempo não cura nada, ele só afasta o incurável do centro das atenções.

Nenhum comentário: